Cabeça Cortadora CO-201 - 0404631 - Condor

Cod. do Produto: 0404631
Cabeça Cortadora CO-201 - 0404631 - Condor
Cod. do Produto: 0404631
Preencha o formulário abaixo para ser avisado quando o produto estiver disponível
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
    • Tamanho:
Quantidade:

Consulte nossos vendedores para possibilidade de encomenda. Telefone: (11) 3272-7200, e-mail: vendas@felap.com.br

Descrição do Produto

 Cabeça Cortadora CO-201 - 0404631 - Condor

Cabeça cortadora de uso geral. Usada em trabalhos de corte leve. Utilizada com o maçarico de aquecimento WH 201. Fabricada em latão com 3 tubos. Mistura dos gases é feita na cabeça do maçarico.

 

Outras Características: 

  • Utilizado em: Maçarico de aquecimento WH 201 ( não incluso); Bico de Corte 1502 Acetileno e 1503 GLP e GN (não incluso);
  • É utilizado para corte em aço carbono, desde que se atenda os pré-requisitos para o corte; Possui regulador da saída de gases; 
  • O maçarico de corte tem a função de controlar a vazão dos gases, misturá-los para a chama de pré-aquecimento e de controlar o jato de corte; São equipamentos destinados a cortar aço carbono; 

 

 

Especificações Técnicas: 

Marca: Condor 

Modelo: 0404631 - CO-201

Comprimento: 360 mm;

Ângulo da Cabeça: 90º;

Capacidade Máxima de Corte: 150mm;

Fabricado em latão com 3 tubos;                                                                

Mistura dos gases feita na cabeça do maçarico;

Peso: 0,700 kg;

 

 

imagens meramente ilustrativas 

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Alto padrão de qualidade em produtos e segurança para operadores. Esses são os principais atributos que orientam o trabalho da Condor, líder nacional no segmento de oxicombustíveis.

No mercado há mais de 20 anos, a empresa possui a linha mais completa e moderna do mercado, com uma gama variada de produtos, que oferecem ergonomia e principalmente segurança a seus usuários. Com sede em Contagem, uma das cidades pólo da indústria mineira, a Condor fabrica maçaricos para corte, solda e aquecimento; reguladores de pressão; bicos de corte e válvulas corta fogo, além de diversos outros produtos voltados para operações oxicombustíveis, como o desenvolvimento de produtos especiais, sob demanda específica do cliente.

A linha Condor é sinônimo de operações com alto desempenho, grande economia e elevado padrão de segurança. Além de toda a estrutura oferecida pela fábrica, a Condor possui também um atendimento próximo ao cliente, garantindo a melhor orientação quanto ao uso dos produtos e a práticas de segurança essenciais ao sistema.

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Anônimo
    28/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Parafuso
    Original
    Produto: Parafuso M6 x 22 - 265541-5 - Makita
  • Plan-belt L.
    28/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Otimo
    Otimo
    Produto: Kit Soprador Térmico com 2 Temperatura HG2000K 220V - Black & Decker
  • João D.
    27/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Montagem sem problemas.
    Original
    Produto: Porta Escova de Carvão Pit Bull (UNIDADE) - N410308 - Dewalt
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto

Você também pode gostar de

Ajax Loader