Enxada Larga 2.5 em Aço com Cabo de Madeira 145 cm - Tramontina

Cod. do Produto: 77214754
Enxada Larga 2.5 em Aço com Cabo de Madeira 145 cm - Tramontina
Cod. do Produto: 77214754
Preencha o formulário abaixo para ser avisado quando o produto estiver disponível
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
    • Tamanho:
Quantidade:

Consulte nossos vendedores para possibilidade de encomenda. Telefone: (11) 3272-7200, e-mail: vendas@felap.com.br

Descrição do Produto

Enxada Larga 2.5 em Aço com Cabo de Madeira 145 cm - Tramontina

Introduza a enxada larga 2.5 Tramontina em aço com cabo de madeira 145 cm no seu trabalho e se surpreenda com os resultados! Ela é produzida em aço carbono com pintura eletrostática, características que garantem uma ferramenta altamente resistente a oxidação e com uma duração muito maior. Em madeira, seu cabo tem 130 centímetros de comprimento e vai proporcionar um manuseio confortável e prático!

 

Outras Características: 

  • A enxada é temperada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
  • Fabricada em aço carbono especial de alta qualidade.
  • Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação.
  • A tinta utilizada na pintura é isenta de metais pesados na sua composição, o que minimiza o impacto ambiental.
  • A lâmina possui tamanho 2.5 e sua afiação é feita em máquinas automatizadas, proporcionando excelente durabilidade do fio.
  • Possui olho de 38 mm de diâmetro.
  • O cabo de 145 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
  • Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
  • O sistema de encabamento com bucha plástica proporciona excelente fixação da enxada, evitando que os cabos se soltem durante o uso. A bucha absorve a contração da madeira, mantendo o cabo sempre firme, e auxilia na absorção do impacto durante o uso.
  • A enxada é leve, que gera menos esforço físico do usuário e proporciona maior produtividade.
  • Lâmina com ângulo intermediário em relação ao cabo: torna-se ideal para revolver o solo de forma superficial, promover pequenos sulcos e incorporar adubos. Na construção civil, facilita o preparo de argamassas e outras misturas.

 

Recomendações de Uso: 

  • A enxada é utilizada para cavar e revolver o solo, incorporando adubos e corretivos. Ainda auxilia na modelagem de canteiros e na capina de ervas daninhas.
  • Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.

 

Especificações Técnicas: 

Marca: Tramontina 

Código: 77214754

Altura: 22,20cm 

Largura: 29,50cm 

Comprimento: 145,40cm 

Peso: 1.689kg 

 

 

imagens meramente ilustrativas

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

Mais do que números, o que define a Tramontina é o esforço permanente para tornar a vida das pessoas cada vez melhor. Um esforço que se traduz em mais de 22 mil itens com propósitos e especificações distintas, mas com crenças e valores de uma marca única.

 

 

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Vander S.
    22/05/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Satisfeito
    Satisfeito com a compra
    Produto: Cadeado TSA com Segredo 30PL Azul - Papaiz
  • Carlos C.
    20/05/2026
    Eu recomendo esse produto.
    È de excelente qualidade
    excelente.
    Produto: Escada Extensiva Fibra de Vidro Vazada 3,60x6,00 - Esca-Fort
  • Andre D.
    19/05/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto de excelente qualidade e o tempo de entrega muito rápido
    Produto de excelente qualidade e o tempo de entrega muito rápido
    Produto: Anel Trava MKE - 08 - 961004-6 - Makita
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto