
Atendimento

A Apex Tool Group (ATG), um dos maiores grupos fabricantes de ferramentas do mundo, estreia nesta semana, a maior campanha integrada de sua história, que inova na forma das empresas do setor de ferramentas se comunicarem no Brasil. Com assinatura da agência VML, a nova plataforma de comunicação anuncia a união das tradicionais marcas Belzer® e Sata®.
Reconhecida no Brasil e no mundo pela alta performance e qualidade de suas ferramentas produzidas com tecnologia de ponta, a ATG quer consolidar sua posição no mercado brasileiro e latino-americano. A estruturação de um marketing mais protagonista e focado no consumidor, bem como a reorganização do portfólio integram a estratégia.
Com mais de 130 anos de existência, a Belzer® é uma das líderes de mercado em ferramentas profissionais, reconhecida por sua tradição, alta qualidade e durabilidade. Já as ferramentas Sata®, desde que chegaram ao mercado brasileiro, adquiriram excelente reputação entre os profissionais, especialmente mecânicos automotivos, por sua alta qualidade, design moderno e poder de inovação. Ambas marcas também oferecem garantia vitalícia.
