Motosserra à Gasolina 2 Sabres 18" 20" 52CC TR5200 - Terra

Cod. do Produto: 705171
Motosserra à Gasolina 2 Sabres 18" 20" 52CC TR5200 - Terra
Cod. do Produto: 705171
Preencha o formulário abaixo para ser avisado quando o produto estiver disponível
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
    • Tamanho:
Quantidade:

Consulte nossos vendedores para possibilidade de encomenda. Telefone: (11) 3272-7200, e-mail: vendas@felap.com.br

Descrição do Produto

Motosserra à Gasolina 2 Sabres 18" 20" 52CC - TR5200 - Terra

Para quem gosta de jardinagem e deseja uma ferramenta ergonômica, leve, portátil e de fácil manuseio, a Motosserra* TR5200 da Terra Equipamentos de 52 cilindradas 2,5HP é ideal. O equipamento acompanha kit de ferramentas, misturador de gasolina e óleo, correntes e sabres de 18 e 20 polegadas, lima para afiação das correntes e 2 capas de proteção.
 
Recomendada para poda de árvores (galhos e troncos) e para cortar lenha, a Motosserra TR5200 conta com características que tornam o trabalho mais rápido e fácil. Segurança, conforto e confiabilidade foram tomados como prioridade para o projeto deste equipamento, bem como a fácil manutenção e operação.
 
A motosserra trabalha com rotação máxima de 11.000 rpm, tem sistema de ignição eletrônico, partida manual retrátil e sistema antivibratório.

 

Especificações Técnicas: 

 

Cilindrada do motor 52 cc
Passo da corrente 3/8" x 0,058"
Velocidade máxima de corte 23,6 m/s
Rotação máxima 3000 ± 200 rpm
Tamanho e tipo da barra 18" | 20"
Possui freio da corrente Sim
Capacidade máxima do tanque da bomba hidráulica 520 ml
Capacidade de óleo da corrente 260 ml
Tipo do motor 2 tempos
Garantia 6 meses
Potência máxima 3,1 HP (2,5 kW)
Marca TERRA
Altura (Embalagem) 0.30 m
Largura (Embalagem) 0.26 m
Comprimento (Embalagem) 0.50 m
Peso (Embalagem) 8.80 kg

 

 

imagens meramente ilustrativas

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A TERRA EQUIPAMENTOS, em busca da excelência vem desenvolvendo uma linha de produtos diferenciados, que oferecem soluções em equipamentos para campo, jardim, elevação e solda.​

         Contamos com uma rede de assistências técnicas distribuídas em todo o Brasil, com mais de 600 Postos de atendimento, treinados e capacitados para lhe conceder o suporte necessário.​

         Estamos há 10 anos no mercado, garantindo grande estoque de peças de reposição com ampla linha de acessórios, aplicáveis tanto para nossa linha de produtos como também para as marcas mais presentes no mercado nacional, atendendo aos nossos clientes com maior segurança no reparo e agilidade na entrega.

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Ronaldo L.
    07/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bom
    Material de qualidade
    Produto: Arruela de Isolação - 681636-0 - Makita
  • Salete M.
    07/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    top
    perfeito original8
    Produto: Guia da Escova de Carvão Completa para HP2070 - 632S41-8 - Makita
  • Rodrigo F.
    07/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Produto padrão
    Encaixe como o padrão original, nem parece que foi trocado
    Produto: Alavanca da Trava - JM23100023 - Makita
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto

Você também pode gostar de

Ajax Loader